O selecionador da Arménia, Bernard Challandes, anunciou hoje os primeiros 18 jogadores convocados para a visita a Portugal, a 14 de novembro, em jogo da fase de apuramento para o Euro2016 de futebol.

O técnico chamou 17 jogadores que atuam fora do país, aos quais se junta o médio Karlen Mkrtchyan, que está sem clube e que se encontra a treinar com o plantel do FC Pyunik.

De acordo com a nota publicada na página oficial da Federação Arménia de Futebol, os jogadores que atuam no campeonato local vão ser convocados posteriormente.

A Arménia ocupa o último lugar do Grupo I de apuramento para o Euro2016, com um ponto, tantos quanto a Sérvia, menos três do que a Dinamarca e a Albânia e menos dois do que Portugal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Roman Berezovsky (Dinamo Moscovo/Rus).

Defesas: Hovhannes Hambardzumyan (Vargar/Mac), Levon Airapetyan (Pribram/Che), Hrayr Mkoyan (Esteghal/Ira), Robert Arzumanyan (Aktobe/Caz).

Médios: Henrikh Mkhitaryan (Borussia Dortmund/Ale), Gevorg Ghaazaryan (Olympiacos/Gre), Norair Aslanyan (Almere/Hol), Rumyan Hovsepyan (Metalurg Donetsk/Ucr), Artur Edigaryan (Kairat/Caz), Artak Dashyan (Vardar/Mac), Marcos Pizzelli (Aktobe/Caz), Artyon Simonyan (Zenit/Rus), Karlen Mkrtchyan (sem clube).

Avançados: Edgar Manucharyan (Ural/Rus), Artur Sarkisov (Volga/Rus), Yura Movsisyan (Spartak Moscovo/Rus), Alexander Karapetyan (Dudelange/Lux).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.