A seleção do País de Gales, com ajuda de Gareth Bale, empatou este domingo frente à Croácia, em jogo da oitava jornada do grupo E de qualificação para o Europeu 2020. Os croatas ainda estiveram a ganhar, mas deixaram-se empatar perto do intervalo e não voltaram a conseguir recuperar.

Os vice-campeões do Mundo inauguraram o marcador logo aos nove minutos, através de Vlasic, mas a equipa de Bale e companhia adiou aquela que poderia ser a qualificação dos croatas para o Euro2020.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o jogador do Real Madrid rematou cruzado à entrada da área e reestabeleceu o empate no encontro. Desde então, nenhuma das equipas conseguiu marcar o golo que desse os três pontos.

No outro jogo do grupo E realizado este domingo, a Hungria venceu o Azerbaijão, por 1-0, e aproximou-se da liderança da tabela classificativa.

Com este resultado, a Croácia mantém-se na liderança do Grupo E, com 14 pontos, mais dois do que a Hungria. A Eslováquia, que não jogou neste fim de semana, é terceira classificada com 10 pontos e mantém aceso o sonho da qualificação direta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.