No Grupo A, a Inglaterra goleou, mas foi surpreendida logo a abrir. Foi mesmo o Kosovo a sair na frente com um tento de Valon Berisha logo no primeiro minuto da partida.

A resposta da equipa dos três leões foi implacável, com cinco tentos sem resposta: Sterling, Harry Kane, Mergim Vojvoda (AG) e Jadon Sancho (2) colocaram a Inglaterra a vencer por 5-1.

Até final, a seleção kosovar ainda reduziu por intermédio de Valon Berisha e Vedat Muriqi. Harry Kane ainda acabou por falhar um grande penalidade.

Na outra partida do grupo, o Montenegro venceu a República Checa por 3-0.

Na classificação do grupo A, a Inglaterra lidera com 12 pontos e menos um jogo. A República Checa é segunda, com 9.

Sérvia não desarma no grupo de Portugal

No grupo de Portugal, a Sérvia venceu o Luxemburgo por 1-3.

Mitrovic e Kolarov colocaram a Sérvia a vencer por 2-0. Turpel ainda reduziu para o Luxemburgo, mas a 12 minutos do fim, Mitrovic bisou e estabeleceu o resultado final.

Na classificação do grupo B, a Ucrânia lidera com 13 pontos, mas com mais um jogo que Portugal. Segue-se a equipa das 'quinas' com oito pontos e a Sérvia com 7, também com cinco jogos.

França e Turquia implacáveis no grupo H

No grupo H, a França impôs o seu favoritismo vencendo Andorra por 3-0, com golos de Coman, Lenglet e Ben Yedder. De referir que Griezmann falhou uma grande penalidade ao minuto 28´.

Já a Turquia deslocou-se à Moldávia, onde saiu com uma vitória gorda: 4-0. Tosun (2), Turuc e Yazici fizeram o resultado final. No outro jogo do grupo, a Albânia venceu a Islândia por 4-2.

Na classificação a Turquia e França dividem a liderança com 15 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.