Rúben Neves foi o jogador escolhido para antever o jogo da próxima quinta-feira contra a Lituânia, no Estádio Algarve.

O que falta para ser titular

"Acho que todos os jogadores que são chamados à Seleção estão preparados para ser chamados. Depois cabe ao selecionar tomar as decisões"

Ronaldo e a (suposta) lesão

"Está bem, treinou bem como sempre faz, com uma grande motivação para o jogo de amanhã"

"Está completamente preparado para o jogo de amanha, nem sequer faço ideia do que estão a falar. Podemos esperar o Ronaldo no jogo de amanhã"

Dificuldades contra a Lituânia

"Nós já jogamos na Lituânia, uma equipa defensiva que vai tentar aproveitar o contra-ataque. Cabe-nos a nós estar focados, ver o que fizemos menos bem na Lituânia e evoluir ainda mais o que conseguimos fazer bem, para conseguimos os três pontos"

O 'jeito' para marcar de fora de área no Wolverhampton pode ser mais valia

"Espero poder ajudar a minha equipa e a minha seleção em todos os jogos. Acho que treino todos os dias para isso e tento ajudar a seleção que é o mais importante. Não importa quem marca, importa ganhar e dar uma alegria aos portugueses"

Expectativas de estar no Euro2020

"É um sonho para qualquer jogador, mas o importante são as duas finais que temos à frente, a começar pelo jogo de amanhã e vamos dar o nosso máximo para conseguir vencer"

Lesão de William abre caminho para a titularidade

"Não, como já disse, as decisões são feitas pelo selecionador e todos os jogadores  que estão convocados estão preparados para ajudar a selecção. Portanto acho que qualquer que seja a escolha do selecionador, a equipa vai fazer um excelente jogo amanhã"

A 'timidez' na Seleção

"Não, claro que não. São jogos... tenho imensos jogos pelo Wolves, se calhar se vamos comparar esse número com os golos e o número de jogos pela seleção e os golos, a diferença não vai ser muita. Não estou focado nos golos, estou focado em ajudar a seleção sempre que sou chamado"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.