Declarações de Luc Holtz, selecionador do Luxemburgo, após a vitória de Portugal por 3-0 sobre o Luxemburgo, em jogo da qualificação para o Euro 2020.

Análise: "Estou desiludido com o resultado, porque não queria perder. Temos de analisar as coisas, mas é muito difícil defender contra Portugal. Não podemos sofrer um golo como o segundo de Portugal. No computo geral, estou satisfeito com o desempenho da equipa. É claro que esta noite a melhor equipa venceu o jogo. Em determinados momentos sentimos grandes dificuldades para defender, concedemos a posse de bola demasiado cedo. A melhor equipa ganhou e com uma excelente arbitragem. Diante de um adversário como Portugal é difícil fazer melhor nos 90 minutos de jogo. A única coisa que posso apontar é o posicionamento nos últimos 20 ou 30 metros. Percebe-se a diferença de posicionamento de Cristiano Ronaldo ou João Félix e os meus jogadores."

Qualificação: "Penso que Portugal é superior à Ucrânia. Mas, num jogo, nunca sabemos o que podemos esperar. Mas analisando a qualidade individual dos jogadores, a seleção portuguesa é superior."

Portugal: "Não fui surpreendido com o escalonamento da seleção portuguesa, nem com a estrutura tática. A seleção portuguesa é das melhores que defrontei até hoje. Há mérito na qualidade individual da equipa, mas também um excelente trabalho que é feito pelo selecionador. Só posso felicitar Portugal por isso."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.