Raheem Sterling recorreu às redes sociais para lamentar os assobios dirigidos a Joe Gomez no jogo desta quinta-feira entre Inglaterra e Montenegro.

Em causa esteve o desentendimento entre os dois jogadores no Liverpool-Manchester City, e posteriormente no treino da seleção, que levou Gareth Southgate a riscar Sterling dos convocados para a partida em Wembley.

No final do jogo, o extremo assumiu responsabilidades pelo incidente, considerando injusto o tratamento dado ao seu colega de seleção.

"Para todos os adeptos da Inglaterra, queria deixar as coisas como estavam, mas hoje vou ter de falar de novo: foi difícil para mim ver um colega de equipa ser assobiado por algo que aconteceu por minha culpa. O Joe não fez nada de errado e para mim ver alguém que está sempre focado a trabalhar no duro, especialmente depois de uma semana difícil, ser assobiado quando entrou é algo errado. Assumo todas as responsabilidades e aceito as consequências. Senti necessidade de dizer isto antes de todos irem para casa em segurança", explicou Sterling no Twitter.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.