Tiago Gomes fez esta segunda-feira a antevisão do jogo com a Arménia, e considerou que será especial caso venha a estrear-se pela seleção A no estádio do Algarve. O lateral esquerdo do SC Braga juntou-se hoje à seleção portuguesa pela primeira vez e, em dia de estreia, foi um dos escolhidos pela FPF para falar sobre o próximo desafio.

"Vai ser o primeiro jogo e é de qualificação. Não vai ser um jogo fácil e nós é que o temos de tornar fácil. Temos de estar a 200 por cento", começou por dizer Tiago Gomes em conferência de imprensa.

"Vi o jogo que a Arménia fez, é uma equipa complicada, difícil e hoje em dia não há mesmo jogos fáceis", acrescentou o jogador português.

Já em relação à estreia na seleção A de Portugal, o lateral de 28 anos frisou que está a viver um sonho e que foi muito bem recebido pelo grupo.

"Claro que é especial [poder fazer a 50ª internacionalização], principalmente por ser na Seleção A. Trataram-me bem, ja conhecia alguns e penso que vou integrar-me bem no estágio. Sempre trabalhei para este sonho. Não é tarde. Tenho 28 anos e o sonho está a concretizar-se", sentenciou Tiago Gomes.