O presidente do Sporting, Frederico Varandas, saudou o regresso da Seleção Nacional ao Estádio José Alvalade para um jogo de qualificação, neste caso de apuramento para o Euro'2020, diante do Luxemburgo.

"O jogo vai correr bem, de certeza. Como anfitrião é uma honra. Foram seis anos de ausência e isso é demasiado tempo. Disse isso ao presidente da FPF e a Tiago Craveiro. Uma das primeiras preocupações que tive quando cheguei ao Sporting foi aproximar o clube das instituições, como a FPF e a Liga. Tudo muda com o jogo de hoje. Portugal já foi muito feliz nesta casa, que produziu muitos talentos para a Seleção. Basta olhar para o relvado. Como presidente do Sporting é um orgulho ver a Seleção nesta casa", salientou Frederico Varandas, em declarações à RTP 3.

O líder do clube de Alvalade falou ainda da homenagem que foi prestada nesta noite a Aurélio Pereira.

"Portugal é o campeão europeu e vamos mostrar em campo o porquê desse estatuto. O Aurélio Pereira é o senhor formação, um senhor ao serviço do Sporting e do país. É um orgulho contar com ele ainda hoje. Quando vimos esta data, liguei a Fernando Gomes e disse que tínhamos de jogar em Alvalade", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.