O avançado Gonçalo Paciência considerou hoje que o espírito de confiança e entreajuda tem sido muito importantes para a seleção de futebol sub-21, que soma quatro vitórias no apuramento para o Europeu da categoria.

“O espirito de confiança e entreajuda é que nos tem diferenciado e que tem feito com que tenhamos tantas vitórias, têm permitido o sucesso dentro do campo”, afirmou Gonçalo Paciência, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol.

André Silva, também avançado, manifestou confiança na equipa, que soma quatro vitórias em quatro encontros: “Conseguimos marcar muitos golos, esperemos que continue assim”.

A seleção, orientada por Rui Jorge, realizou hoje de manhã o último treino antes da partida Israel, onde na próxima terça-feira joga o quinto jogo do grupo 4 de apuramento para o Europeu Polónia 2017.

O médio Rony Lopes, que sofreu um traumatismo no tornozelo esquerdo durante o jogo com a Albânia na última quinta-feira, foi o único ausente do treino, tendo efetuado trabalho específico.

Portugal, vice-campeão europeu de sub-21, chega ao encontro com Israel destacado na liderança do grupo, com 12 pontos, e um total de 16 golos marcados contra apenas um sofrido.

Além de Portugal e Israel integram o grupo as seleções de Albânia, Hungria, Grécia e Liechtenstein.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.