A seleção portuguesa de futebol de sub-21 concentrou-se hoje, com algumas ausências, em São João da Madeira, tendo em vista jogo de quinta-feira, frente à Albânia, de qualificação para o Campeonato da Europa de 2017, na Polónia.

Os jogadores Gelson Martins e Tobias Figueiredo (Sporting), que hoje estiveram em Arouca, em jogo da I Liga, chegarão mais tarde, enquanto Bruno Fernandes (Udinese) e Rony Lopes (Mónaco) encontrar-se-ão com os restantes colegas apenas na segunda-feira.

Segundo nota no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet, o avançado Iuri Medeiros, do Moreirense, apresentou-se com queixas no tornozelo direito e será avaliado segunda-feira pela equipa médica do combinado nacional.

Será a quarta partida dos portugueses no Grupo 4, que lideram só com vitórias (nove pontos), sendo que os albaneses são os segundos classificados, com cinco pontos, mas com mais uma partida realizada.

A partida está marcada para Arouca, quarta-feira, às 17:15.

A seleção lusa cumpre o primeiro treino na segunda-feira, pelas 10:00, no Estádio Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, sendo que, após a sessão, um jogador falará à imprensa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.