Depois de ficar a saber que a sua equipa vai enfrentar a seleção sub-21 da Holanda no play-off de acesso ao Campeonato da Europa, o treinador da seleção sub-21, Rui Jorge afirmou, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol, que a equipa lusa vai tentar fazer o que tem feito até agora.

"Teoricamente, a Holanda é a equipa que melhor está classificada no ranking. Agora vamos observar, vamos ver a equipa holandesa. Será com certeza um adversário forte, Independentemente do que a história tenha ditado até aqui, vamos tentar conquistar o que temos vindo a fazer que é conseguir bons resultados que passam por conseguir a vitória. Ainda não conhecemos a equipa deles portanto não há muito mais para dizer", declarou o treinador português à FPF.

O primeiro encontro do "play-off" entre as duas seleções está marcado para dia 8 de outubro, na Holanda. Uma semana depois, a equipa orientada por Rui Jorge decide o apuramento em Portugal. O Play-off de acesso ao Campeonato da Europa de sub-21 é o último obstáculo da equipa lusa que se fez a qualificação só com vitórias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.