A seleção de futebol do País de Gales, liderada por Gareth Bale, estagia no Algarve até domingo, num estágio alargado a 28 futebolistas e que servirá para o selecionador Robert Page fazer as escolhas para o Euro2020.

O selecionador galês chamou 28 jogadores, num grupo que inclui Bale, Aaron Ramsey e Ben Davies e que a partir de hoje, no Algarve, se juntam para a preparação para os próximos jogos particulares, com França e Albânia, e a fase final do Euro2020.

De fora deste estágio ficaram Daniel James, ao serviço do Manchester United, que ainda disputa com o Villarreal a final da Liga Europa, Connor Roberts e Ben Cabango, envolvidos no ‘play-off’ final do ‘Championship’ (segunda divisão).

Josh Sheehan, Tom King e Brennan Johnson são outros dos jogadores que também falham o estágio, devido ao ‘play-off’ final da ‘League 2’, entre Newport e Lincoln.

De acordo com a federação galesa, o selecionador Robert Page divulgará os 26 convocados para o Europeu no domingo, um dia após terminar o estágio em Portugal.

No Euro2020, competição a decorrer entre 11 de junho e 11 de junho e na qual Portugal defende o título, o País de Gales integra o grupo A, juntamente com Itália, Suíça e Turquia, com jogos agendados para Roma e Baku.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.