Luis de La Fuente não podia estar mais feliz após o final do Espanha-Inglaterra (2-1), que coroou 'La Roja' como a nova campeã da Europa. O selecionador espanhol assumiu que o triunfo foi justo e acredita que ainda virão dias melhores para 'Nuestros Hermanos'.

"Não se pode estar mais feliz, ver os adeptos, os jogadores… Foi um dia maravilhoso. Espanha é coroada campeã da Europa com mérito. Hoje estou ainda mais orgulhoso e oxalá este impulso sirva para sermos melhores a cada dia", começou por dizer.

O espanhol, de 63 anos, estava satisfeitíssimo com os seus jogadores, embora defenda que há sempre espaço para melhorar. "Pode-se sempre melhorar, esse é o nosso objetivo. Pensamos ser sempre um pouco melhores e vamos conseguir, porque estes jogadores são um exemplo para todos, são muito bons".

A fechar, De La Fuente acredita que o melhor ainda está para vir e deixa as conversas sobre o futuro...para o futuro. "Tenho uma felicidade e orgulho enorme por treinar este grupo de futebolistas. Têm um presente maravilhoso e um futuro extraordinário. São muito bons, são fantásticos, mas também conseguiram graças aos mais velhos, que ajudam a que eles desçam à terra. São fantásticos jogadores e ainda vão ser melhores. Deixe-me aproveitar e desfrutar desta vitória. É um grande orgulho, vamos celebrar e falar do futuro mais à frente", concluiu.