Renato Sanches voltou a brilhar no estádio da Luz, agora com a camisola de Portugal. O jovem médio de 18 anos entrou no segundo tempo e ajudou a turma das quinas a golear a Estónia por 7-0.

No final do encontro, o jogador que irá mudar-se para o Bayern Munique no final do Euro2016 pediu aos adeptos para apoiarem a seleção em todos os momentos.

"Apoiem os jogadores em todos os aspetos, nos bons e maus momentos, e acreditem como nós", pediu Renato Sanches.

Sobre uma possível entrada no onze, o jogador diz-se não estar preocupado com isso mas mostra-se preparado para quando for chamado.

"Não estou preocupado com isso, penso mais na equipa. Mas se o mister me der a titularidade vou tentar corresponder da melhor forma e como tenho feito", afirmou o jogador na zona mista do Estádio da Luz.

O médio de 18 anos falou ainda da goleada de 7-0 a Estónia e do que espera de Portugal em França.

"Foi uma grande noite, fizemos um bom resultado, que nos motiva para o Europeu. [Em França] Espero uma Seleção com vontade de jogar, ganhar, dar o seu melhor em cada jogo para tentar chegar o mais longe possível", atirou.

Portugal segue esta quinta-feira para França onde fará a sua estreia no Europeu de Futebol no dia 14, frente a Islândia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.