Este artigo tem mais de 12 anos
Poucos foram os adeptos portugueses que marcaram presença no primeiro treino da seleção nacional em Opalenica.
Cerca de 600 pessoas estiveram nas bancadas do campo de treinos do Hotel Remes, onde a seleção nacional está instalada durante a permanência no Euro2012, mas a maior parte eram de nacionalidade polaca, muitos curiosos de Opalenica.
No meio de tantos polacos, o SAPO Desporto encontrou três adeptos de origem portuguesa durante o treino aberto da seleção nacional.
Pedro Gomes e Paulo Dias, dois primos que vivem atualmente na Alemanha, juntaram-se ao grupo que chegou de carrinha e bicicleta à Polónia na passada semana, e contaram que os sacrifícios que fazem pela seleção, dando o exemplo de já terem viajado para a África do Sul no Mundial2010, fazem-nos para pedir a Portugal o mesmo empenho dentro de campo.
Marcelo Martins, que viajou de Aveiro até Opalenica, está confiante na prestação lusa neste campeonato europeu mas admite que o ataque é o setor mais frágil.
O primeiro apoio à seleção nacional em território polaco está demonstrado, falta saber se os jogadores irão corresponder dentro de campo.
Comentários