Em entrevista ao jornal O Jogo, Rúben Neves fez uma antevisão do Euro 2020, que arranca em junho. Portugal ficou no grupo de dois eternos favoritos - França e Alemanha - mas o médio do Wolverhampton considera que o conjunto luso "é sempre um candidato" à vitória.

"Vamos dar o nosso máximo. Temos equipas muito boas, mas já mostramos que nos conseguimos bater com qualquer equipa. Aconteceu no Europeu e na Liga das Nações. Para já, é pensar jogo a jogo. Eles [França e Alemanha] têm um pouco mais de favoritismo e mediatismo do que nós. Mas, como disse, a nossa união, espírito e entreajuda fazem a diferença. O que temos é muito especial. Pode fazer a diferença no momento das decisões", defendeu Rúben Neves.

"Já tinha comentado com os amigos que podíamos ter um grupo difícil. Mas da maneira como o futebol está organizado, não há jogos fáceis. Calharam-nos duas equipas favoritas. Mas Portugal também é candidato. Somos muito unidos e isso, se calhar, faz a diferença. Acredito plenamente que vamos chegar longe", garantiu.