A comitiva portuguesa em Budapeste enviou os seus melhores desejos a Christian Eriksen, que caiu inanimado durante o Dinamarca-Finlândia.

Numa nota assinada por jogadores, equipa técnica e comitiva da Federação na Hungria, a 'equipa das quinas' expressa "a nossa mais profunda solidariedade ao jogador Christian Eriksen pelos acontecimentos a que todos pudemos assistir, com enorme choque e estupefação".

"Estendemos a palavra de conforto possível, nesta hora tão difícil, a toda a família do jogador, à equipa nacional e à federação dinamarquesas, desejando ardentemente que o jogador possa recuperar, o mais depressa possível e plenamente, de um infortúnio tão grave como injusto", acrescentam.

A nota completa da FPF

"Mensagem da Seleção Nacional, Equipa Técnica e Comitiva da FPF em Budapeste

"Gostaríamos em nome da Seleção Nacional e da FPF de expressar a nossa mais profunda solidariedade ao jogador Christian Eriksen pelos acontecimentos a que todos pudemos assistir, com enorme choque e estupefação, durante o encontro realizado, hoje, entre a Dinamarca e a Finlândia.

Estendemos a palavra de conforto possível, nesta hora tão difícil, a toda a família do jogador, à equipa nacional e à federação dinamarquesas, desejando ardentemente que o jogador possa recuperar, o mais depressa possível e plenamente, de um infortúnio tão grave como injusto."

Força Eriksen!

Todos os jogadores da Seleção Nacional, Equipa Técnica e Comitiva da FPF em Budapeste"

Acompanhe as notícias e reportagens do Euro 2020 no Especial do SAPO Desporto