O Leicester City, com Adrien Silva a titular, apurou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra de futebol, ao receber e vencer por 2-0 o Fleetwood Town, do terceiro escalão, em jogo de repetição.

Adrien já tinha sido titular no primeiro encontro com a equipa da 'League One' e repetiu o lugar no ‘onze’, tendo desta vez realizado os 90 minutos.

No Estádio King Power, o nigeriano Iheanacho foi a grande figura da partida, ao marcar os dois golos do Leicester City, aos 43 e 78 minutos. O segundo tento do avançado foi inicialmente anulado pela equipa de arbitragem, que voltou atrás na decisão após recurso ao videoárbitro.

Na quarta eliminatória, o Leicester City desloca-se ao campo do Petersborough United, igualmente da 'League One'.

O Sheffield Wednesday, da segunda divisão ('Championship') venceu em casa o Carlisle, do quarto escalão ('League Two'), por 2-0, com um golo de Marco Matias, aos 28 minutos. O avançado foi titular, juntamente com Frederico Venâncio, enquanto Lucas João não saiu do banco de suplentes.

Com Tiago Ilori no ‘onze’ inicial, o Reading ('Championship') recebeu e bateu o Stevenage, por 3-0.

Ainda a decorrer, em Londres, está o West Ham-Shrewsbury, que ficou a zero durante o tempo regulamentar, resultado esse que se já se tinha verificado no primeiro duelo, no terreno do emblema do terceiro escalão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.