O Manchester United eliminou este domingo o Liverpool na quarta eliminatória da Taça de Inglaterra ao receber e vencer em Old Trafford, por 3-2, com um golo de livre de Bruno Fernandes. No final do encontro, o médio português admitiu que treina (bastante) as bolas paradas.

"Treino livres quase todos os dias. Por vezes o mister tem de mandar-me embora do treino. Gosto de ver e de aprender com o Juan [Mata]. Ele é um especialista e ficamos muito tempo a treinar. O Rashy [Rashford], o Alex [Telles] e o Fred também ficam, embora o Fred seja mais para brincar", revelou Bruno Fernandes.

As declarações do médio português confirmam a revelação de Ole Gunnar Solskjaer, que pouco antes tinha referido que este esteve quase uma hora a treinar livres. "Foi um grande golo, e um bom livre. Como o deixei fora do onze titular, ele teve a oportunidade de ficar 45 minutos a treinar livres na véspera do jogo. Por isso, estava confiante que o Bruno Fernandes ia marcar se tivesse uma oportunidade. Ele é assim. Nunca fica satisfeito quando lhe digo que tem que ir para dentro porque vai ser titular e não pode ficar mais tempo no treino", afirmou o treinador norueguês do Manchester United.