Depois da eliminação do Tottenham na Taça de Inglaterra frente ao Norwich na marcação de grandes penalidades, o ambiente aqueceu nas bancadas do White Hart Lane.

No final da partida, Eric Dier saltou mesma das bancadas para confrontar um adepto dos 'spurs'. No entanto, as autoridades de Londres garantem não ter encontrado provas suficientes para castigar o médio do Tottenham.

Apesar da decisão das autoridades londrinos, Eric Dier pode ainda sofrer consequências desportivas pela situação em questão.

Recorde-se que o português Gelson Fernandes falhou a última grande penalidade que ditou o afastamento da equipa de José Mourinho da FA Cup.

Mourinho confirmou a situação em conferência de imprensa. "Só sei que a reação do Eric foi com base no irmão dele. Não gostou do que estava a acontecer", afirmou o técnico, acrescentando.

"A família estava lá, o irmão mais novo não estava contente com a situação e o Eric fez o que nós, profissionais, não podemos fazer, mas fez algo que provavelmente, nós faríamos», disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.