O Arsenal foi eliminado na terceira ronda da Taça da Inglaterra ao perder 4-2 diante do Nottingham Forest. Os gunners caíram, no passado domingo, pela primeira vez desde que Wenger é treinador, logo na primeira fase da prova. Um dos grandes ‘culpados’, de acordo com os adeptos, foi o nigeriano Alex Iwobi, que voltou a fazer uma exibição muito abaixo das expetativas.

Iwobi jogou os 90 minutos diante do Forest depois de ter sido apanhado numa festa durante a madrugada de sábado. O diário britânico The Sun publicou umas fotografias onde se vê o jogador ao lado de amigos numa famosa discoteca de Londres.

Este foi apenas o último episódio desta amaldiçoada temporada para um dos jogadores mais prometedores que saiu da formação do Arsenal. Iwobi disputou apenas 1160 minutos, com apenas um remate à baliza.

“Tenho que ver as fotografias, mas se assim for é inaceitável. Tenho de perceber quanto tempo ficou na festa, isso é importante. Depois de saber, decidirei o que fazer”, disse Wenger numa conferência de imprensa.

Nas últimas horas têm saído a público mais detalhes sobre a noite de Iwobi, dando conta que nessa mesma festa havia drogas.

“Se o teu vizinho consome drogas o que se pode fazer? Cada um é responsável pelo seu próprio comportamento”.