O treinador do Chelsea, José Mourinho, disse este sábado estar envergonhado por a sua equipa ter sido derrotada pelo Bradford, do terceiro escalão, na quarta ronda da Taça de Inglaterra de futebol.
"Temos de nos sentir envergonhados, eu e os jogadores temos de nos sentir envergonhados. Frustração não é a palavra certa, vergonha será mais apropriada", disse Mourinho, após o encontro.
Os "blues" chegaram a estar a vencer por 2-0, com golos de Gary Cahill e de Ramires, mas o Bradford deu a volta ao marcador, graças aos tentos de Stead (41), do português Filipe Morais (75), ex-jogador do Chelsea, Halliday (82) e Yeates (90+4).
"Não estou tão chateado comigo, porque fiz o meu trabalho de forma adequada. Pensava que tinha preparado os meus jogadores. Ao intervalo disse-lhes exatamente o que ia acontecer. Obviamente, também sou responsável por isso, mas a realidade é que isto acontece muitas vezes neste país", afirmou.
Contudo, o treinador do Chelsea disse que a ele nunca lhe tinha acontecido ser eliminado por uma equipa secundária em Inglaterra, pelo que se sente "muito feliz" pelos jogadores do Bradford.
"Penso que isto é a beleza do futebol, onde uma equipa muito melhor pode perder, o que é difícil acontecer em outro desporto, mas que é ainda mais fácil de acontecer neste país e neste desporto", referiu.
De acordo com uma publicação no Twitter oficial do Bradford, José Mourinho esteve no balneário da equipa e cumprimentou todos os jogadores da equipa do terceiro escalão.
Comentários