O Liverpool, quinto classificado do escalão principal, limitou-se hoje a um empate 0-0 na receção ao ‘secundário’ Blackburn e adiou para um segundo confronto a decisão do apuramento para as meias-finais da Taça de Inglaterra em futebol.

A equipa de Anfield Road, que venceu pela última vez a competição na época 2005/2006, foi incapaz de quebrar a resistência do 11.º posicionado no segundo escalão do futebol inglês no jogo dos quartos de final e terá de se resignar a disputar o encontro de repetição, em Blackburn.

O Aston Villa é, para já, o único apurado para as meias-finais da prova, depois de se ter imposto por 2-0 no sábado ao West Bromwich, num confronto entre dois primodivisionários, uma vez que o Bradford, que alinha na terceira divisão, e o Reading, do segundo escalão, empataram 0-0.

Na segunda-feira disputa-se o encontro mais aguardado dos quartos de final da Taça de Inglaterra, entre o Manchester United e o Arsenal, detentor do troféu e recordista de triunfos da prova, com 11 títulos, em igualdade, precisamente, com os ‘red devils’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.