José Mourinho abordou a eliminação do Tottenham nos oitavos de final da Taça de Inglaterra, depois de uma derrota frente ao Norwich no desempate por penáltis.

O treinador português lamentou o facto de os 'spurs' terem começado por deixar fugir um triunfo que, nos 90 minutos, chegou a parecer certo. "Fomos a única equipa com possibilidades de vencer nos 90 minutos. Fomos a única equipa a tentar ganhar no prolongamento", frisou o 'special one'.

Depois, lembrou que os desempates por pontapés da marca de grande penalidade são uma questão de sorte. "Penáltis são penáltis. Falhámos e, por isso, dou os parabéns ao Norwich. É tudo o que posso dizer", afirmou.

A terminar, Mourinho disse que a derrota lhe custou, sobretudo, pela tristeza que causou nos jogadores, a quem deixou elogios. "Não tenho qualquer sentimento negativo em relação aos jogadores, pelo contrário. Tentaram fazer algo fantástico. Estou muito triste por eles. Eu sei lidar com os maus momentos, já tive muitos. Mas estou muito triste por eles", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.