Neil Young, treinador do Marine, da 8.ª divisão inglesa, mostrou-se orgulhoso com a exibição da sua equipa no confronto desta tarde contra um colosso com o Tottenham. O técnico realçou ainda o respeito mostrado pelos Spurs.

"Seria sempre difícil. Tenho de dar crédito ao José Mourinho e à sua equipa, mostrar-nos muito respeito. No final estávamo-nos a rir ao ver quem saía do banco. Não podia ter pedido mais dos nossos rapazes, jogámos contra jogadores de classe mundial que fazem isto parecer fácil. Estou muito orgulhoso pelo que alcançamos", disse, aos microfones da BBC Sport.

Young realçou a importância que o jogo frente aos londrinos  teve na modesta equipa do Marine, não só em termos desportivos, mas também em termos mediáticos e financeiros.

"Podemos ficar orgulhosos da nossa campanha na Taça. Tivemos uma semana preenchida em compromissos com os media e a imprensa, a comunidade do futebol e o adeptos do Tottenham foram incríveis. Vendemos mais de 20 mil bilhetes numa altura difícil onde os clubes amadores passam por dificuldades financeiras. Para nós isto foi muito bom", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.