
O Japão assumiu a liderança do grupo D do Mundial de Futebol feminino,França-2019, graças a uma vitória por 2-1 sobre a Escócia, esta sexta-feira.
As japonesas, que tiveram dificuldade para segurar a pressão da Escócia e defender a vitória na partida disputada no Roazhon Park de Rennes, somam agora quatro pontos, depois de empatar com a Argentina na estreia.
É um ponto a mais que a Inglaterra de Phil Neville, que também derrotou a Escócia no seu primeiro jogo no grupo D.
Em caso de vitória sobre a Argentina esta sexta-feira em Le Havre, as inglesas reassumirão a primeira posição e garantirão uma vaga nos oitavos-de-final do Mundial de Futebol Feminino.
Pergunta do dia:
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários