Novamente nos Paços do Concelho por ocasião da receção à equipa feminina que se sagrou campeão nacional, Rui Costa garante que não será a última vez que vai voltar à Câmara de Lisboa.

O líder das águias fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento a Carlos Moedas e promete regressar.

"Obrigado ao senhor presidente [Carlos Moedas] por esta receção. É a segunda vez numa semana que estamos aqui [Depois da conquista da Youth League], prometo e garanto que serão muitas mais, vai ter de levar connosco aqui muitas vezes. É o nosso grande objetivo", começou por dizer.

Rui Costa destacou "ainda o orgulho de presidir ao maior e único clube português que tem as seis modalidades principais do país no setor feminino".

"Temos tido muita atenção à importância das mulheres. Tenho o maior orgulho de presidir ao maior e único clube português que tem as seis modalidades principais do país no setor feminino. Para além do crescimento que temos tentado dar às nossas equipas, no último domingo tentámos proporcionar aos nossos atletas e adeptos e ao país inteiro uma festa brilhante."

Sobre o recorde de assistência em jogos oficiais: "Fizemos o jogo decisivo frente ao rival Sporting no Estádio da Luz, batendo o recorde de assistência em encontros oficiais, mostrando a importância que queremos dar ao desporto feminino. A estas meninas que estão aqui, digo que nunca percam aquilo que têm mostrado. Vocês são aquilo que eu quero para o nosso Benfica", finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.