Depois do excelente arranque, com um empate (1-1) face à campeã europeia Inglaterra (1-1) e um triunfo fora perante a Bélgica (1-0), Portugal lidera o Grupo A3, com quatro pontos, os mesmos das inglesas, seguindo-se, agora, a formação que conquistou, em fevereiro de 2024, a última edição da Liga das
A avançada disputou em fevereiro os dois jogos de Portugal na Liga das Nações, primeiro no empate a 1-1 com a campeã europeia Inglaterra, e, depois, na vitória em casa da Bélgica, por 1-0.
Portugal teve um jogo de sentido único com a Sérvia, diante da qual até chegou a desperdiçar uma grande penalidade, com a capitã Carolina Simões a atirar por cima, logo aos seis minutos.
O Grupo A6 decorre na Noruega e Portugal ainda defrontará a Sérvia, no sábado, às 11:00 (horas de Lisboa), e a seleção anfitriã na próxima terça-feira, às 16h00, na terceira e última jornada do grupo.
A equipa catalã está cada vez mais perto de conquistar o sexto campeonato espanhol e Kika Nazareth contribuiu com um golo para a vitória frente ao valencia
A final da Taça da Liga disputa-se no domingo, a partir das 15:00, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, tendo como árbitra Ana Afonso, do Porto.
O Mundial de clubes feminino vai realizar-se a cada quatro anos, tal como o homólogo masculino, cuja primeira edição expandida a 32 clubes vai decorrer entre 15 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos, incluindo Benfica e FC Porto entre os 13 representantes europeus.
O sexto e último tento foi de Neide Guedes, que se estreou a marcar na prova, após assistência de Gasper, aos 78 minutos, depois de ter entrado aos 68.
Carole Costa assinou o único golo do encontro, aos 51 minutos, de grande penalidade, consumando a primeira vitória da equipa comandada por Francisco Neto.
O radialista de uma das estações de rádio de maior relevância na Austrália disse que "preferia enfiar um prego no próprio pénis" do que assistir a um jogo das 'Matildas'.
Na quarta-feira, para a segunda jornada, a equipa portuguesa defronta a Bélgica, com encontro marcado para as 20:15 (19:15 em Lisboa), no Estádio Den Dreef, em Lovaina.
Já é conhecida a lesão da internacional portuguesa, que foi dispensada da seleção nacional após ter sido dada inapta pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol.
Há quatro dias, no Estadio Municipal Cidade de Coimbra, a equipa das ‘quinas’ foi goleada pelos Países Baixos, por 5-1, tendo hoje somado uma igualdade.
Com a saída de Kika, o selecionador Francisco Neto trabalhará com 25 jogadoras, tendo previsto novo treino na segunda-feira, em Lagos, e, na terça-feira, já terá a sessão de trabalho no Estádio Den Dreef, em Leuven, na Bélgica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.