Por volta dos 75 minutos, com o Tottenham em desvantagem no marcador diante do Chelsea, Eric Dier abandonou o relvado e foi até à casa de banho para satisfazer necessidades fisiológicas.

No final da partida, que terminou com o triunfo do Tottenham após desempate por grandes penalidades, o ex-jogador do Sporting falou na zona de entrevistas rápidas.

“Se foi uma surpresa ver Mourinho ir atrás de mim? Ele estava insatisfeito, mas não havia nada a fazer. A natureza estava a chamar-me... Houve uma oportunidade deles quando eu não estava em campo, mas felizmente eles não marcaram”, explicou o defesa inglês.

Antes de Dier começar a falar na flash interview, José Mourinho passou por detrás do jogador e, em bom português, disse-lhe para não dizer que o que tinha feito em campo tinha sido fácil.

Com o jogo terminado e a passagem à próxima fase da Taça da Liga garantida, Dier decidiu atribuir o prémio de melhor em campo à... sanita.

O internacional inglês publicou uma fotografia no Instagram com o prémio em cima da sanita e com papel higiénico ao lado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.