O Mónaco contratou o defesa inglês Jonathan Panzo, de 17 anos, que alinhava nas camadas jovens dos ingleses do Chelsea, anunciou hoje o clube de futebol francês em comunicado, sem revelar a duração do vínculo.

"Esta é uma nova etapa na minha carreira. Estou muito motivado para trabalhar com a equipa técnica e atuar ao lado de grandes jogadores. Espero integrar-me o mais rápido possível para ajudar o clube a atingir os seus objetivos”, disse o jogador, em declarações ao sítio do clube na Internet.

Esta época, Panzo venceu todas as competições nacionais de sub-18 em que o Chelsea esteve envolvido, nomeadamente a Premier League, a Premier League Cup, a Premier League South e a FA Youth Cup, além de ter sido finalista da Youth League.

O futebolista de origem angolana conta mais de 30 internacionalizações pela seleção inglesa, ao serviço da qual conquistou o título mundial de sub-17 em 2017.

Esta é já a quinta aquisição do clube treinado pelo português Leonardo Jardim, que conta ainda com João Moutinho e Rony Lopes, depois das contratações dos franceses Willem Geubbels, Samuel Grandsir, Sofiane Dioup e Wilson Isidor.