As norte-americanas Alana O'Neill e Mimi Asom são as mais recentes contratações do Benfica para a equipa de futebol feminino. Alana O'Neill, defesa/extrema de 23 anos, chega proveniente do Lugano, da Suíça, e em declaraçõs ao canal de televisão oficial das 'águias' mostrou-se feliz com a nova aventura que agora abraça.

"Fiquei muito contente, porque sei que é um clube enorme. Estou ansiosa por aprender mais e sei que vai ser uma experiência muito profissional. Sei que este é o melhor clube de Portugal, com milhões de adeptos, e sei que a equipa é a mais forte do Campeonato, apesar de relativamente nova", afirmou a futebolista.

Já Mimi Asom, atacante de 22 anos, chega da Noruega. "Fiquei muito entusiasmada. É um grande clube. Conhecia o Benfica, mas não tinha a noção da grandeza, e achei inacreditável quando vi este grande projeto", confessou.

A contratação das duas jogadoras acontece depois de, nos últimos dias, o Benfica ter anunciado a saída da brasileira Annaysa e da portuguesa Tita, emprestada até ao final da época ao Condeixa.

O Benfica lidera a Liga portuguesa de futebol feminino, com mais três pontos do que o Sporting, e oito para o Sporting de Braga, campeão em título

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.