A futebolista Bruna Lourenço renovou com o Sporting, prolongando uma ligação iniciada em 2016/17, anunciou o clube de Alvalade no seu sítio na Internet.

“Estes cinco anos foram incríveis e de muita aprendizagem. Por isso, continuar aqui é um sinal de orgulho e de felicidade. De certeza que vou continuar a crescer”, disse Bruna Lourenço, aos canais de comunicação do clube.

A defesa Bruna Lourenço, de 22 anos, mas já há cinco épocas na equipa principal, chegou ao Sporting proveniente do FC São Luís, em 2016/17, e desde então conquistou dois campeonatos nacionais e duas Taças de Portugal.

“Cheguei aqui muito nova e com muitas ambições. É claro que nem tudo correu como esperava, mas o balanço que faço é muito positivo, se não nem sequer estaria aqui a assinar um novo contrato”, referiu.

Bruna Lourenço, que chegou cedo à equipa principal, agradeceu a oportunidade que teve de “crescer junto das melhores jogadoras de Portugal” e o “voto de confiança” depositado em si pelo Sporting.

“Isso é incrível e, infelizmente, poucas jogadoras têm essa oportunidade. Só posso estar grata e agora cabe-me a mim passar o testemunho às jogadoras mais novas”, afirmou Bruna Lourenço.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.