O treino da seleção feminina do Brasil, no passado sábado, ficou marcado por uma visita, no mínimo, caricata. As jogadores brasileiras estavam em plena sessão de trabalho quando uma arara interrompeu o treino e pousou na cabeça de Bruna Benites.

"Eu estava no meio do campo, a gente estava com a bola atacando e eu olhei pra frente e vi que ela estava vindo na minha direção. Eu só virei de costas e achei que ela fosse passar. Mas aí percebi que pousou no meu ombro, e como eu sabia que ela era mansa e tranquila, fiquei quieta parada ali. Porém eu não imaginava que ela ia subir na minha cabeça, o Fabinho (preparador físico) ficou falando que ia tirar e eu fiquei parada. Ela me apertou um pouco e subiu para a minha cabeça, mas fiquei tranquila. Ela aparece com frequência por aqui, mas acredito que pousar em alguém seja a primeira vez. Isso significa sorte, foi uma cena muito legal. É um privilégio, vou jogar na loteria (risos)", contou a defesa.

A Confederação Brasileira de Futebol não deixou o momento passar em branco e recorreu às redes sociais para divulgar o ocorrido. Ora veja.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.