Sebastián Villa, jogador do Boca Juniors, foi esta terça-feira acusado de violência doméstica pela companheira, Daniela Cortés, através de uma publicação nas redes sociais.

No Instagram, Daniela Cortés publicou algumas imagens onde se podem ver as marcas das alegadas agressões. "Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos a viver com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu", começou por revelar.

"É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um 'profissional' é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilha. Este é o verdadeiro Sebástian Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única", acrescentou Daniela Cortés.

A companheira de Sebastián Villa vive com o jogador em Buenos Aires, na Argentina, mas tem a família e a filha na Colômbia. Daniela Cortés revelou ainda que pediu ajuda a Villa para regressar à Colômbia para estar a filha, fruto de relacionamento anterior, mas que viu o seu pedido ser recusado. "Pedi-lhe ajuda, a ele e aos seus empresários, para poder viajar para o meu país e estar com a minha família e a minha filha é a única coisa que necessito nesta altura", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.