Vitórias do Manchester City e Manchester United, empate do Bayern Munique e do PSG e o regresso às vitórias do Real Madrid foram alguns dos destaques dos campeonatos europeus.

Equipas de Manchester somam e seguem na liga inglesa

O Manchester City e o Manchester United continuam a ser os líderes da Premier League, com Guardiola e Mourinho a vencerem os seus respetivos jogos.

Os 'citizens' golearam o Crystal Palace por 5-0, com golos de Leroy Sané, Sterling (2), Aguero e Fabian Delph. Ederson foi titular e Bernardo Silva entrou aos 61 minutos.

Já José Mourinho, com o seu Manchester United, derrotou o Southampton, de Cédric Soares, por 1-0, com Lukaku a marcar o único golo da partida aos 20 minutos.

Outro dos candidatos ao título, o Chelsea, também venceu, ao golear o Stoke City por 4-0, com um hat-trick de Álvaro Morata.

A jornada da Premier League viu também Marco Silva regressar às vitórias, com o Watford a derrotar o Swansea City por 2-1, num jogo em que Renato Sanches não saiu do banco.

O Tottenham derrotou o West Ham por 3-2, numa partida em que José Fonte jogou como titular.

Por fim, o Liverpool encontrou mais uma vez o caminho dos três pontos, ao derrotar o Leicester City por 3-2.

Real Madrid volta a vencer e Barcelona mantém-se líder

Na Liga Espanhola, o Real Madrid regressou às vitórias, derrotando o Alavés por 2-1, com Dani Ceballos a fazer os dois golos da equipa madrilena, numa partida onde Cristiano Ronaldo foi titular.

Já o Barcelona continua líder da liga espanhola, com uma vitória por 3-0 sobreo Girona, numa partida em que André Gomes foi opção como suplente para Ernesto Valverde.

O Atlético Madrid também continua na senda das vitórias e derrotou o Sevilha por 2-0, com Yannick Ferreira Carrasco e Antoine Griezmann.

Destaque também para o Valência, que levou de vencida a equipa da Real Sociedad, com Gonçalo Guedes a fazer duas assistências para a equipa 'che'. Kévin Rodrigues foi titular na equipa basca.

Por outro lado, o Eibar, que contou com Paulo Oliveira e Bebé como titulares, foi goleado pelo Celta de Vigo por 4-0.

Mónaco aproveita deslize do PSG

O Paris Saint-Germain perdeu pontos nesta jornada, depois de empatar sem golos com o Montpellier, numa partida em que não pôde contar com Neymar, que estava magoado.

O Mónaco, de Leonardo Jardim, foi o mais beneficiado depois do deslize do clube parisiense, ao golear o Lille por 4-0, aproximando-se assim da liderança da Ligue 1.

Já o Lyon, de Anthony Lopes, não foi além de um empate a três golos com o Dijon.

Bayern Munique empata e o Borussia Dortmund 'destrói' o outro Borussia

A jornada da Bundesliga começou logo com um deslize do campeão. O Bayern Munique empatou a dois golos com o Wolfsburgo, numa partida em que esteve a ganhar por 2-0.

Já o Borussia Dortmund aproveitou a jornada para se isolar no topo da classificação, depois de golear o Borussia Moenchengladbach por 6-1, com um hat-trick de Aubameyang.

Duelo entre Juventus e Nápoles continua bem vivo na Serie A

A Juventus e o Nápoles não desarmam na luta pela liderança da liga italiana. O clube napolitano derrotou o SPAL por 3-2 enquanto que a equipa de Turim levou a melhor sobre o Torino por 4-0.

O Inter de Milão venceu o Génova por 1-0, com João Mário a entrar no jogo e a fazer a assistência para o golo de D'Ambrosio.

Já o AC Milan, de André Silva, perdeu com a Sampdoria por 2-0, num encontro em que o avançado português não saiu do banco.

Por fim, a Fiorentina, que contou com Gil Dias a titular, não foi além de um empate a uma bola com a Atalanta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.