O treinador português do Olympiacos, Pedro Martins, falou ao site da UEFA sobre os jogadores lusos no plantel grego. Neste mercado de transferências, o extremo Daniel Podence e o guarda-redes José Sá deixaram Portugal para rumar ao Olympiacos

"O Daniel Podence veio de Portugal. Toda a gente conhece bem as suas reais qualidades e apetências. É um jogador acima da média no campeonato grego", afirmou Pedro Martins sobre o antigo jogador do Sporting. Podence foi um dos jogadores que rescindiu contrato unilateralmente com os 'leões' depois das agressões na Academia de Alcochete.

Sobre o guarda-redes que representou o FC Porto, Pedro Martins disse que "além da sua qualidade, a chegada do Sá teve a ver com o facto de querer dois jogadores a lutar por cada posição em campo e era importante o [Andreas] Gianniotis ter maior competitividade na baliza."

Daniel Podence já fez seis jogos com a camisola do Olympiacos e apontou dois golos. Já José Sá, que chegou ao plantel de Pedro Martins por empréstimo dos 'dragões', ainda não entrou em campo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.