O 1.º de Agosto, treinado pelo português Paulo Duarte, reassumiu hoje a liderança do campeonato angolano de futebol, com 39 pontos, após vence o Cuando-Cubango FC, por 2-0, em jogo da 17ª jornada da prova.

A vitória do tetracampeão angolano em título foi assegurada com os golos de Paizo, aos 43 minutos, e de Bobó, aos 68 minutos, neste desafio que decorreu no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Com este triunfo, os ‘agostinos’ relegam o Sagrada Esperança para a segunda posição, estando separados apenas por um ponto.

O Recreativo da Caála consolidou o sexto lugar, agora com 25 pontos, ao vencer por 1-0 o Santa Rita de Cássia. Deco, aos 79 minutos, apontou o golo vitorioso dos ‘caálenses’.

Já o Williet de Benguela empatou 2-2 diante do Interclube, orientado pelo português Ivo Campos. Maria Pia bisou, aos 27 e 29 minutos, para o Williet, enquanto Wilfred, aos 11 minutos, e Brazuca, num autogolo aos 87 minutos, marcaram para o Inter.

Das Faa, do Interclube, Mabululu, do 1.º de Agosto, e Tiago Azulão e Picas, ambos do Petro de Luanda, são os melhores marcadores do Girabola 2020/21, com sete golos cada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.