Com a ambição de conquistar mais três pontos para a confirmação da manutenção na prova maior do futebol angolano, o 4 de Abril do Cuando Cubango prepara-se para a receção ao Interclube de Angola, neste fim-de-semana, em jogo a contar para a 29ª jornada do GirabolaZap2016.

A equipa que regressou a casa nesta quarta-feira, depois do desaire em Luanda frente ao Kabuscorp da Palanca por 0-3, realizou a primeira sessão de treino no mesmo dia, embora com muitas baixas no plantel principal, com destaque para Vander, Pilola, Edgar, Hipy, muito influentes na manobra ofensiva e defensiva do conjunto.

Na sessão desta quinta-feira, realizada mesmo apesar da chuva que se batia, a equipa técnica liderada por João Machado primou pela recuperação física dos atletas, visando a recuperação destes para o embate que se avizinha.

Em breves declarações à imprensa, no final do treino João Machado afirmou que a sua equipa tudo fará para vencer o Inter, uma vez que o resultado da contenda terá muita influência na manutenção da turma do Cuando Cubango.

"Os adeptos devem esperar um 4 de Abril igual a ele próprio quando joga em casa e isto é um jogo de vida ou de morte, temos de ganhar este jogo para termos esperanças de manter a equipa na primeira divisão", sublinhou.

No jogo da primeira volta realizado em Luanda no estádio 22 de Junho registou-se um empate a uma bola.

Na tabela geral de classificação, o Inter, que na jornada anterior perdeu frente ao 1º D'Agosto, ocupa a 7ª posição com 40 pontos, ao passo que o 4 de Abril do Cuando Cubango ocupa a 13ª com 30 pontos conquistados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.