A sessão de treinos de terça-feira da equipa do Santa Rita FC ficou marcada com a ausência do avançado Abel, por encontrar-se com problemas na virilha contraídos no jogo da 1ª jornada, diante do Sporting de Cabinda, em casa deste.

Em declarações à Angop, o massagista do Santa Rita de Cássia FC, Kiako Filipe, referiu que o goleador, que já vai com dois golos rubricados em igual número de jogos, foi poupado nos treinos, com vista a facilitar a sua recuperação antes do encontro deste fim-de-semana diante do Domant FC do Bengo.

Abel justifica-se como abono de família no Santa Rita de Cássia FC, uma vez que fez os dois golos decisivos que deram a vitória dos “cristãos”, diante do Sporting de Cabinda e Ngueto Maka, respetivamente, por 0-1 e 1-2, em desafios da primeira e terceira jornadas.

A sessão de treinos teve três partes distintas, condição física, técnica e correção dos erros cometidos no jogo anterior diante do Desportivo Ngueto Maka, a quem o Santa Rita FC venceu por 1-2.

Antes do final dos treinos, o treinador Paulo Saraiva dividiu o grupo em duas partes para uma peladinha, uma vestida de coletes de cor de laranja e outra de branco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.