O médio ofensivo Ary Papel, do 1º de Agosto, falha o derby com o Benfica de Luanda, agendado para sábado às 18h00, no Estádio 11 de Novembro, pontuável para a 16ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap2016), disse hoje, em conferência de imprensa, o técnico adjunto dos “ militares”, Filipe Zanza.

O influente jogador, que não está totalmente recuperado da lesão na perna direita, já foi baixa no conjunto militar, nos 16 avos-de-final da Taça de Angola, diante do mesmo adversário, que terminou com a eliminação dos agostinos da competição.

Outra baixa é do lateral esquerdo Paizo, com problemas físicos.

Os dois jogadores têm estado a treinar condicionado e não vão a tempo de defrontar os encarnados da capital, na principal partida da primeira jornada da segunda volta do Girabola2016.

“Infelizmente não vamos contar com o Ary, porque ainda não recuperou totalmente da lesão na perna direita, mas temos de acreditar que quem entrar para o seu lugar vai dar o seu melhor porque queremos vencer e continuar na liderança”, referiu.

Relativamente a Paizo, Filipe Zanza lamentou a ausência e afirmou que não tem pressa de colocar os mesmos a jogar e que almeja ter os estejam bem para as próximas partidas do campeonato.

Para ocupar as vagas dos atletas condicionados podem entrar Fissi e Mingo Bille ou Romarick.

As outras ausências confirmadas pelo adjunto de Dragan Jovic no clube “militar” são de Danny Massunguna, por castigo federativo, e Nelson, que está ao serviço da selecção nacional Sub-20, que defronta domingo o Egipto em jogo da última eliminatória de acesso ao CAN da categoria, marcado para Zâmbia em 2017.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.