O técnico brasileiro Roberto do Carmo foi nesta quarta-feira afastado do comando técnico do Atlético Sport Aviação (ASA), após eliminação da formação aviadora nos 16/avos de final da 34ª edição da Taça de Angola em futebol.

O ASA deslocou-se à cidade do Uíge onde perdeu com o Ismael FC local, por 8-9, através da marcação de grandes penalidades, após igualdade a uma bola no tempo regulamentar.

O facto foi adiantado à imprensa pelo presidente de direcção da colectividade três vezes campeã nacional, Elias Filipe José, tendo acrescentado que a rescisão se deveu igualmente aos maus resultados na primeira volta do Girabola2015.

Sem revelar o nome, afirmou que o substituto do sul-americano será de nacionalidade angolana, referindo que conta com cinco reforços para a segunda volta do Campeonato Nacional.

Durante a primeira volta do Girabola2015, a equipa do aeroporto venceu três jogos, teve cinco empates, sete derrotas, marcou 14 golos e sofreu 23. Ocupa a 14ª posição da tabela classificativa com 14 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.