O Atlético Sport Aviação (ASA) reforçou o seu plantel com cinco jogadores para segunda volta do Girabola, que arranca neste sábado, 28, em Luanda.

Dos cinco reforços constam dois pontas de lança, um lateral, um médio e um guarda-redes, com destaque para o avançado David, melhor marcador do Girabola de 2007 ao serviço do Petro de Luanda. Este passou também pelo Benfica de Luanda, Petro de Luanda e 1º de Agosto, onde foi titular indiscutível.
Com vista a este encontro, a formação aviadora cumprirá hoje às 15 horas com mais uma sessão de treino no Estádio Joaquim Dinis, em Luanda, onde continuam a afinar as máquinas para o embate diante dos encarnados da capital.

Segundo o timoneiro do ASA, Samy Matias, a equipa continua a corresponder com as estratégias implementadas e por isso espera vencer o adversário.

"Estamos a trabalhar com bastante cautela para vencer o Benfica de Luanda, que também reforçou o seu plantel com cinco jogadores. Por isso, vamos procurar dar o nosso máximo para não perdermos os três pontos", sublinhou.

Por sua vez, o médio central Avelino Eduardo António (Avex) comenta que apesar de que se prevê um jogo difícil, a moral do grupo continua alta para contrariar o favoritismo dos benfiquistas: ”Daremos o nosso máximo para que consigamos vencer este jogo que sabemos não ser fácil para as duas equipas porque a ideia é a mesma, vencer o jogo e dar sequência", realçou.

Os aviadores ocupam a nona posição com 19 pontos, enquanto que os benfiquistas ocupam o segundo lugar com 30 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.