Com dois golos de Moco, aos 40 e 43 minutos, a formação do Interclube venceu este sábado, em Luanda, a Académica do Lobito, por 3-2, em partida da 25ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2015).

Na partida disputada no Estádio 22 de Junho, foram os académicos que muito cedo abriram o marcador, aos 9 minutos, por Jaceck, que aproveitou um ressalto na pequena área, após defesa incompleta de JB.

Apesar dos “Polícias estarem a jogar no seu reduto, até aos 30 minutos eram os visitantes que dominavam o jogo, com várias jogadas de perigo. Ma como não marcavam foram os donos da casa a chegaram a igualdade, ao 40 minutos, por Moco, que consolidou de cabeça após cruzamento de Fabrício.

Passados três minutos, a equipa afeta ao Ministério do Interior desfez a igualdade, aos 44 minutos, novamente de cabeça por Moco, após passe de Karanga. Com este resultado as equipas foram ao intervalo.

No reatamento, Jaceck voltou a empatar, aos 55 minutos.

Quando tudo indicava para a repartição de pontos, Valdez garantiu os três pontos aos polícias, aos 90+1.

Com este resultado, o Interclube soma 42 pontos, na quinta posição, já a Académica do Lobito está com 26 pontos, na décima segunda posição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.