A procura da segunda vitória na última etapa do Girabola2014, o FC Bravos do Maquis quer começar novo ciclo vitorioso em Cabinda, quarta-feira, diante do Sporting local, e manter o equilíbrio na competição, assegurou hoje, terça-feira, o técnico-adjunto, António da Costa.

Em quatro jogos já disputados nesta II volta, o representante do Moxico conseguiu uma vitória, dois empates e uma derrota, por isso, o adjunto de Pedrag Jokanovic afirmou que no desafio da 20ª jornada a equipa está determinada a fazer boa exibição.

"Vamos a Cabinda para melhorar e ganhar. Queremos aliar as boas exibições às vitórias, porque os rapazes trabalharam com raça e atitude, e é desta forma que vamos entrar no jogo contra o Sporting", assegurou.

Apesar de a equipa efectuar três jogos em menos de dez dias, o igualmente preparador físico assegurou que os seus pupilos não apresentam desgaste físico, ao contrário, continuam alegres e com a vontade de querer ganhar para aproximar-se aos lugares cimeiros.

Nesta II volta do Girbaola2014 derrotou o Desportivo da Huíla por 1-0, empatou frente ao Kabuscorp do Palanca (2-2), perdeu ante o 1º de Agosto (0-1) e novo empate com o Sagrada Esperança (2-2).

No Girabola2014 liderado pelo Recreativo do Libolo (48 pontos), o Sporting de Cabinda ocupa a nona posição, com 22 pontos.