O Recreativo da Caala quer despedir-se dos seus adeptos com vitória no último jogo na condição de visitado da presente edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão "Girabola", diante do Desportivo da Huila.

Ao fazer a antevisão da partida a contar para a 28 jornada da competição, que será disputada neste sábado, no estádio da Caála, o técnico da equipa do planalto central, Alberto Cardeau, disse que a sua rapaziada está motivada para brindar aos adeptos com uma vitória.

O timoneiro disse que as sessões de preparação decorreram com normalidade, com a melhoria dos aspectos tácticos e técnicos, antevendo luta por parte de um adversário que ainda luta pela sua permanência no Girabola.

“Será um jogo muito competitivo, onde o adversário fará tudo para vencer em função dos seus objectivos, mas nós, em contrapartida estaremos em condições para conquistar os três pontos”, realçou.

A menos de duas jornadas do fim do campeonato, o Recreativo da Caala ocupa a 9ª posição da tabela classificativa com 34 pontos, ao passo que o Desportivo da Huila é o 12ª com 30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.