O capitão da equipa do Petro de Luanda, Chara, afirmou que para o sucesso na presente temporada futebolística deverá existir uma grande união no balneário.

 Em declarações à imprensa, no final da sessão de apresentação do plantel principal, o médio e capitão afirmou que o grupo de trabalho está unido, não só entre os mais antigos como também os que apenas esta temporada chegaram ao Petro.

 Chara frisou que a equipa tem estado a trabalhar com o mesmo objetivo, que passa pela obtenção do maior número de vitórias para garantir a conquista de títulos nas provas em que estão envolvidos.

 Sobre o encontro desta quarta-feira frente ao Libolo, para a Supertaça, o experiente jogador reiterou que o primeiro jogo oficial de cada temporada é sempre acompanhado de alguma ansiedade, mas o grupo fez um bom estágio em Portugal.

 Por seu turno, o ponta de lança proveniente do Ashanti Kotoko do Ghana, Benjamin Asheopang, afirmou que a sua vinda para o futebol angolano está relacionada com a grandeza do clube.

 «Esta é uma equipa que luta por títulos e eu quero fazer história neste grupo, mas tenho que trabalhar para convencer os treinadores» disse.

 Benjamin afirmou que foi bem recebido, quer pelos colegas de equipa assim como pelos adeptos e espera retribuir com golos sempre que for opção do treinador para qualquer desafio.