A equipa do Cuando Cubango FC empatou no estádio dos Eucaliptos, na cidade do Cuito, província do Bié, com Kabuscorp do Palanca (1-1), em jogo da 1ª jornada do campeonato nacional de futebol da 1ª divisão (Girabola 2018/2019).

O golo do Kabuscorp do Palanca foi rubricado por Toddy, aos três minutos de jogo, após aproveitar uma falha defensiva da equipa do Cuando Cubango.

A formação do Cuando Cubango FC igualou a contenda por intermédio de Zizi, na cobrança de uma grande penalidade, aos 31 minutos.

Na segunda parte do desafio, as duas equipas jogaram com bastante cautelas defensivas, no sentido de não permitir golo adversário e a partida chegou ao fim com a igualdade a uma bola.

O técnico do Cuando Cubango FC, Abel da Conceição, enalteceu a postura dos seus atletas, por disputarem o jogo de forma destemida diante de um candidato à conquista do título do Girabola 2018/2019.

Por seu turno, o treinador do Kabuscorp, Paulo Torres, mostrou-se conformado com o empate e prometeu mais trabalho no sentido de melhorar alguns aspectos que precisam estar bem afinados.

O Cuando Cubango FC está a jogar em campo emprestado, visto que o seu ainda não reúne as condições necessárias para albergar partidas do Girabola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.