Titular nos três jogos já realizados, o médio Diógenes será a grande ausência do Petro de Luanda, que sábado defronta o Progresso da Lunda Sul, em Saurimo, em desafio a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2017).

O futebolista, substituído apenas na derrota frente o Libolo (0-1), na segunda jornada, contraiu uma lesão nas costas durante a semana de treinos e por isso é uma baixa confirmada nos tricolores, juntando-se ao defesa central Wilson, que apenas actuou na primeira jornada, recuperando-se de problemas físicos.

Outro atleta lesionado é o defesa Maludi, que esta época ainda não deu o seu contributo aos vice-campeões.

"Infelizmente não vamos contar com estes jogadores. Mas durante a semana trabalhamos no sentido de encontrar as opções necessárias porque queremos vencer este jogo mas sempre respeitando o nosso adversário", referiu o treinador da formação do eixo-viário, Beto Bianchi, em conferência de imprensa de lançamento do jogo com os lundas.

O Petro de Luanda, quarto colocado, com seis pontos, tem encontrado dificuldades em vencer em Saurimo, sendo que nas duas últimas temporadas perdeu por 0-1 em 2015 e empatou a dois golos em 2016, quando vencia por 2-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.