As equipas angolanas envolvidas nas Afrotaças, designadamente Kabuscorp do Palanca, 1º de Agosto, Petro Atlético de Luanda e Desportivo da Huíla jogam esta quarta-feira, antecipando assim os seus jogos da segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, segundo programação da FAF.

Na capital angolana, o Kabuscorp, representante angolano na Liga de Clubes Campeões Africanos, defronta o FC Bravos do Maquis, no estádio dos Coqueiros, depois de na ronda inaugural ter empatado com o Recreativo da Caála do Huambo a uma bola.

Outro embaixador nacional na Liga de Clubes Campeões, o 1º de Agosto, recebe o Recreativo da Caála, no estádio 11 de Novembro. Na primeira jornada, os “militares” perderam diante do Progresso do Sambizanga, por 0-1.

A competir na Taça da Confederação, o Petro Atlético de Luanda defronta em Cabinda o Sporting local, depois de ter consentido empate na abertura do campeonato diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte a uma bola.

Também a evoluir na Taça da Confederação, o Desportivo da Huíla recebe o 1º de Maio de Benguela. Na jornada passada perdeu no terreno do FC Bravos do Maquis do Moxico, por 1-2.

Jogos da 2.ª jornada do Girabola

Quarta-feira

Desportivo da Huila - 1º de Maio de Benguela                

Kabuscorp do Palanca - FC Bravos do Maquis  

1º de Agosto - Recreativo da Caála do Huambo          

Sporting de Cabinda - Petro de Luanda

Sábado

Sagrada Esperança - Progresso do Sambizanga

Recreativo do Libolo - Benfica do Lubango      

 Domingo

ASA - Interclube                                                        

União Sport do Uige - Benfica de Luanda      

Na classificação, o Benfica de Luanda, 1º de Maio de Benguela, Sporting de Cabinda, FC Bravos do Maquis, Progresso do Sambizanga e Recreativo do Libolo do Cuanza Sul somam três pontos cada.