O treinador do Kabuscorp do Palanca, Edoaurd Antranik, manifestou hoje, em Luanda, conformismo pela derrota diante do Benfica da capital do país, por 0-1, no jogo da 11ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola), disputado no estádio dos Coqueiros.

Em declarações à imprensa, após o desafio, o técnico búlgaro reconheceu a justeza do triunfo adversário e disse que a sua equipa não soube aproveitar as oportunidades criadas.

“Foi uma vitória justa do nosso adversário e dou os meus parabéns pelo facto. A nossa equipa não soube aproveitar as oportunidades que teve e quando assim acontece o resultado só pode ser negativo. Por isso, vamos continuar a trabalhar tendo em conta os próximos desafios”, disse.

Com este resultado, os campeões nacionais somam 23 pontos, em quarto lugar, ao passo que os benfiquistas possuem 27, em segundo, apenas a dois do Libolo, líder da prova.

O Kabuscorp do Palanca totalizou a segunda derrota no Girabola2014, ao passo que o Benfica continua sem perder, a par do representante da província do Cuanza Sul.